CREM NOS BAIRROS LEVA ATIVIDADES ESPORTIVAS PARA DIVERSOS BAIRROS DE BANDEIRANTES

Cidade Bandeirantes

Postado por kazafm em 2024-12-10 16:13:19 |

Compartilhe: FacebookX (twitter)WhatsAppTelegramlink Visitas: 6


CREM NOS BAIRROS LEVA ATIVIDADES ESPORTIVAS PARA DIVERSOS BAIRROS DE BANDEIRANTES

A Comissão Recreativa Esportiva Municipal (CREM) está levando atividades esportivas para diversos bairros da cidade por meio do projeto CREM nos Bairros. O objetivo é proporcionar a prática de exercícios físicos e promover a saúde e o bem-estar da população.
O projeto oferece o futebol como modalidade esportiva para crianças e jovens adultos, de 6 a 17 anos, em parceria com o projeto Esperança e Fé, e também o apoio aos bairros com materiais esportivos (desde que estes bairros possuam projetos esportivos em suas comunidades), além do apoio ao Clube dos Cinquentinhas, realizado dominicalmente no Campo do Palmeirinhas.
As atividades são realizadas em espaços públicos facilitando o acesso e incentivando a participação da comunidade. "Acreditamos que o esporte é um importante instrumento de inclusão social e promoção da saúde", afirma Gustavo Frankling, diretor de Esportes. "Com o projeto CREM nos Bairros, queremos democratizar o acesso à prática esportiva e garantir que todos tenham a oportunidade de cuidar da saúde e do bem-estar.” O prefeito Jaelson Ramalho Matta destaca a importância do projeto para a comunidade: "É com grande satisfação que vemos o esporte sendo levado para perto da população. A prática de atividades físicas é fundamental para a saúde e qualidade de vida de todas as pessoas, e o projeto CREM nos Bairros cumpre um papel importante ao oferecer essa oportunidade para os moradores de Bandeirantes. Este é o primeiro passo do projeto, que será ampliado e melhorado já no próximo ano”, concluiu.
A iniciativa da CREM evidencia o compromisso da gestão municipal com a promoção da saúde e o bem-estar da população, levando atividades esportivas para aqueles que dela necessitam, proporcionando momentos de lazer, integração social e qualidade de vida.

Deixe um comentário: