Postado por kazafm em 2025-01-18 07:45:43 |
Compartilhe: link Visitas: 1
17 PARA 18 DE JANEIRO DE 2025.
ASSAI: LESÃO CORPORAL CONTRA MULHER - CONDIÇÃO SEXO FEMININO E VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR
Às 22h12min a equipe PM foi acionada na Rua Clóvis Negreiro, onde segundo solicitação um filho teria agredido a mãe de 52 anos. Ao chegar no local, foi feito contato com a vítima, a qual relatou que seu filho trancou a porta de sua residência com uma corrente, impedindo-a de entrar em sua própria casa. Ao alcançar a chave e abrir a corrente, seu filho teria aberto a porta, e a empurrado, momento em que a vítima caiu ao solo, e o autor se evadiu do local, tomando rumo ignorado. Segundo ela, o filho possui problemas psicológicos já diagnosticados, mas se nega a iniciar o tratamento, se tornando cada vez mais agressivo. A vítima passou por atendimento médico no hospital municipal, devido ao fato de estar com dores musculares decorrente da queda. Foi realizado patrulhamento nas imediações a fim de localizar o autor dos fatos, porém sem êxito. Assim sendo, o presente boletim foi confeccionado e a vítima foi orientada quanto ao prazo de representação e aos demais procedimentos.
ANDIRÁ: FALSIDADE IDEOLÓGICA
Às 19h07min um jovem de 21 anos compareceu ao Pelotão de Polícia onde relatou que foi intimado pela Polícia Civil para comparecer em audiência em data posterior, devido o cometimento do crime de drogas para consumo pessoal, conforme Boletim de Ocorrência. Mas, afirmou que não teria sido ele o autor, e que tem testemunhas que comprovam que não teve participação nesse ato. Ademais, afirmou que o autor dessa Falsidade Ideológica seria um masculino de 25 anos que possui um dos nomes igual. Diante disso, a equipe PM que atendeu o noticiante consultou as imagens da câmara de segurança e constatou que de fato não se trata do noticiante. O noticiante foi indagado se conhece o noticiado e relatou que sim, que ambos já trabalharam juntos. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência que foi encaminhado à Polícia Civil.
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 09h08min a equipe PM foi acionada na Rua São Sebastião, onde a solicitante de 78 anos relatou que atualmente reside com sua filha, mas que mantém sua residência no endereço supracitado, onde diariamente visita a fim de alimentar seus animais, sendo que na última quinta-feira não esteve no local e que na sexta ao chegar percebeu que havia ocorrido um furto. Segundo a vítima foi subtraído cerca de dois quilogramas de carne, uma furadeira, que não soube informar a marca e modelo, e cerca de quatro ferramentas, que também não soube precisar o os modelos. A guarnição verificou que todos os quartos foram vasculhados, pois as roupas estavam espalhadas pelo chão, e havia um buraco, que forneceu a entrada dos indivíduos, no teto da cozinha da residência. Diante do exposto, foi repassada a situação para a Polícia Civil, bem como feitas as orientações à vítima.
BANDEIRANTES: AMEAÇA CONTRA MULHER - CONDIÇÃO SEXO FEMININO E VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR
Às 15h11min a equipe PM foi acionada na Rua Luiza Bertolette Inforzato, em decorrência da denúncia de que no local supracitado a solicitante de 32 anos estaria sendo ameaçada pelo convivente. No local, a solicitante relatou que após sua filha bater com a porta do guarda-roupas na cara de seu amásio de 28 anos, o noticiado fechou a porta com força, que acabou, acidentalmente, pegando no dedo de sua filha, mas não gerando quaisquer lesões, que foi o motivo do início da discussão entre o casal. Que neste momento, o noticiado se alterou e arremessou alicate em direção a vítima e a ameaçou, contudo não soube especificar de que forma foi ameaçada. Desse modo, foi feito contato com o masculino, que por sua vez relatou a mesma história da companheira, mas arguiu que não arremessou a ferramenta. Assim, as partes foram encaminhadas ao hospital para lavratura de laudo de lesão corporal e em seguida à Delegacia para apreciação da autoridade policial.
LEÓPOLIS: ESTELIONATO
Às 08h49min um senhor de 61 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que sua esposa de 56 realizou diversos empréstimos bancários em seu nome e sem seu consentimento, além de ter retirado a quantia de R$5.000,00 de sua conta, somando um prejuízo de R$25.000,00. Relatou ainda que a esposa saiu da residência e atualmente reside na cidade de Sorocaba no Estado de São Paulo. Desse modo, o solicitante foi orientado quanto ao fato e o boletim de ocorrência lavrado para os procedimentos pertinentes.