Ocorrências dos dias 28 para 29 de Março de 2025

Policia Ocorrência

Postado por kazafm em 2025-03-29 06:52:24 |

Compartilhe: FacebookX (twitter)WhatsAppTelegramlink Visitas: 6


Ocorrências dos dias 28 para 29 de Março de 2025

28 PARA 29 DE MARÇO DE 2025.


URAÍ: INFRAÇÃO DE TRANSITO   

NA MANHÃ DESTA SEXTA, EM PATRULHAMENTO AVENIDA IGUAÇU, A EQUIPE AVISTOU O VEÍCULO FIAT PALIO DE COR BRANCA, O QUAL ERA CONDUZIDO POR UM INDIVÍDUO DE 21 ANOS, O QUAL É ALVO DE DENÚNCIAS DE TRÁFICO DE DROGAS, E JÁ POSSUI PASSAGEM POR ESTE ILÍCITO, SENDO QUE AO AVISTAR A VIATURA POLICIAL SE ABAIXOU NO VEÍCULO NO INTUITO DE SE ESCONDER, SENDO QUE EFETUAMOS O RETORNO PARA EFETUAR A ABORDAGEM POLICIAL, ONDE O INDIVÍDUO ESTACIONOU NA  AVENIDA IGUAÇU, ONDE FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM PORÉM EM BUSCA PESSOAL E NO VEÍCULO NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO, PORÉM EM VERIFICAÇÃO VIA SISTEMA, FOI CONSTATADO QUE  O MESMO, NÃO POSSUI CNH E O VEÍCULO ENCONTRA-SE COM DÉBITOS DESDE O ANO DE 2019, SENDO O CONDUTOR ORIENTADO, ELABORADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES E O VEÍCULO RECOLHIDO AO PÁTIO ATÉ REGULARIZAÇÃO.


SANTA MARIANA: DESCUMPRIMENTO DE DECISÃO JUDICIAL   

POR VOLTA DAS 09:30, A EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA VIA 190 POR UMA SENHORA, QUE RELATOU QUE SEU EX-MARIDO, ESTAVA EM FRENTE À SUA RESIDÊNCIA, DESCUMPRINDO MEDIDA PROTETIVA E GERANDO TEMOR À SUA INTEGRIDADE. DE IMEDIATO, A EQUIPE DESLOCOU-SE ATÉ O ENDEREÇO INFORMADO, PORÉM, AO CHEGAR AO LOCAL, O INDIVÍDUO JÁ NÃO SE ENCONTRAVA MAIS NA FRENTE DA RESIDÊNCIA.
EM CONVERSA COM A VÍTIMA, ESTA RELATOU QUE QUE SEU EX MARIDO, UM INDIVÍDUO DE 36 ANOS, ESTEVE EM SUA CASA SOLICITANDO SEUS PERTENCES PESSOAIS E, LOGO EM SEGUIDA, AFIRMOU QUE IRIA ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA DE SANTA MARIANA. DIANTE DAS INFORMAÇÕES, A EQUIPE DESLOCOU-SE ATÉ A UNIDADE POLICIAL E LOCALIZOU P INDIVÍDUO CHEGANDO AO LOCAL.
FOI REALIZADA A ABORDAGEM E, EM BUSCA PESSOAL, NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO. QUESTIONADO SOBRE A MEDIDA PROTETIVA VIGENTE, O MESMO AFIRMOU NÃO TER CONHECIMENTO DA DETERMINAÇÃO JUDICIAL. NO ENTANTO, A VÍTIMA INFORMOU À EQUIPE QUE, EM DATA ANTERIOR, A IRMÃ DO AUTOR TERIA ENTRADO EM CONTATO TELEFÔNICO COM ELA E AFIRMADO QUE O MESMO TINHA PLENA CIÊNCIA DA MEDIDA PROTETIVA, INCLUSIVE DA PROIBIÇÃO DE COMPARECER AO LOCAL.
DIANTE DO DESCUMPRIMENTO DAS MEDIDAS CAUTELARES, FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO MESMO, SENDO ELE ENCAMINHADO À SEDE DA POLÍCIA CIVIL DE SANTA MARIANA PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS PELA AUTORIDADE POLICIAL DE PLANTÃO.

SANTA MARIANA: AMEAÇA   

NA TARDE DE SEXTA FEIRA, A EQUIPE POLICIAL RPA DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIANA RECEBEU UM CHAMADO VIA 190. RELATANDO UMA SITUAÇÃO DE AMEAÇA. NO LOCAL, FOI REALIZADO CONTATO COM AS VÍTIMAS, UM JOVEM DE 17 ANOS E UM SENHOR DE 62 ANOS, QUE RELATARAM QUE A MÃE DO JOVEM, UMA SENHORA DE 42 ANOS, FAZ USO EXCESSIVO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS E, QUANDO EMBRIAGADA, TORNA-SE EXTREMAMENTE AGRESSIVA. NESTA OCASIÃO, A AUTORA, EM POSSE DE UMA FACA, AMEAÇOU SEU FILHO, DIZENDO: "VOU TE MATAR. NÃO DURMA, PORQUE, SE VOCÊ DORMIR, EU TE MATO". NA SEQUÊNCIA, TAMBÉM AMEAÇOU O SENHOR DE MORTE, CHAMANDO-O DE "VAGABUNDO" E DECLARANDO QUE IRIA MATÁ-LO.
DURANTE O CONTATO COM AS VÍTIMAS, A AUTORA  SAIU DA SALA DA RESIDÊNCIA E SE APROXIMOU DA EQUIPE POLICIAL, APRESENTANDO SINAIS VISÍVEIS DE EMBRIAGUEZ, COMO FALA DESCONEXA, HALITOSE ETÍLICA, OLHOS VERMELHOS E DIFICULDADE NA LOCOMOÇÃO. DIANTE DOS FATOS, E CONSIDERANDO A PRESENÇA DE UM MENOR ENTRE AS VÍTIMAS, FOI DADA VOZ DE PRISÃO A ELA PELO CRIME DE AMEAÇA.
NO TRAJETO ATÉ A DELEGACIA, A MESMA CONTINUOU PROFERINDO AMEAÇAS NA PRESENÇA DA EQUIPE POLICIAL, REPETINDO QUE IRIA MATAR SEU FILHO E SEU EX-MARIDO. FOI ENCAMINHADA PRIMEIRAMENTE AO HOSPITAL SANTA ALICE PARA AVALIAÇÃO MÉDICA E EXAME DE CORPO DE DELITO.
APÓS OS PROCEDIMENTOS MÉDICOS, A MESMA FOI ENCAMINHADA PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA APRECIAÇÃO DA AUTORIDADE POLICIAL JUDICIÁRIA.


ASSAÍ: LESÃO CORPORAL   

AS 14:00, A EQUIPE FOI ACIONADA VIA COPOM, E INFORMADA QUE UMA MULHER, TERIA DESFERIDO UM GOLPE DE FACA EM SEU AVÔ, E QUE A AUTORA AINDA ESTARIA NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA. ASSIM SENDO, A EQUIPE DEDSLOCOU ATÉ A RUA GUIANA, E VIZINHOS RELATARAM QUE A VÍTIMA JÁ HAVIA SIDO ENCAMINHADA PARA O HOSPITAL MUNICIPAL, SENDO ENTÃO AUTORIZADA A ENTRADA DA EQUIPE PELA PROPRIETÁRIA DA RESIDÊNCIA IDENTIFICADA COMO (AVÓ DA AUTORA). JÁ NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA, ESTAVA A AUTORA DOS FATOS, IDENTIFICADA COMO SENDO UMA MULHER DE 24 ANOS, NÃO SENDO LOCALIZADA A FACA UTILIZADA POR ELA. A MESMA RELATOU A EQUIPE, QUE TERIA INICIADO UMA DISCUSSÃO COM SEU AVÔ, NA QUAL ELE A TERIA  EMPURRADO, E NO INTUITO DE SE DEFENDER, ELA TERIA O PERFURADO COM UMA FACA. DIANTE DISSO, A MESMA FOI CONDUZIDA AO HOSPITAL MUNICIPAL PARA SER LAVRADO LAUDO DE LESÃO, E POSTERIORMENTE ENCAMINHADA ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL, PARA SER APRESENTADA A AUTORIDADE COMPETENTE. A VÍTIMA DOS FATOS NARRADOS, UM SENHOR DE 62 ANOS, NÃO FOI APRESENTADO NA DELEGACIA, POIS A PERFURAÇÃO TERIA ATINGIDO O TENDÃO DO BRAÇO ESQUERDO, SENDO ENTÃO ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL EVANGÉLICO NO MUNICÍPIO DE LONDRINA. VALE RESSALTAR QUE NO ANO DE 2023, FOI CONFECCIONADO BOLETIM DE OCORRÊNCIA, ENVOLVENDO AS PARTES, EM UMA SITUAÇÃO SEMELHANTE, ONDE A AUTORA, TERIA LESIONADO SEU AVÔ, COM UM CANIVETE, APÓS TENTAR EXTORQUI-LO SEM SUCESSO.


CORNÉLIO PROCÓPIO:ROUBO   

NA TARDE DE SEXTA FEIRA, APÓS SOLICITAÇÃO VIA CENTRAL 190, REFERENTE SITUAÇÃO DE ROUBO, A EQUIPE POLICIAL MILITAR DESLOCOU ATÉ A VILA INDEPENDÊNCIA, ONDE EM CONTATO COM O SOLICITANTE, UM SENHOR DE 83 ANOS, O MESMO RELATOU QUE ESTAVA EM SUA RESIDÊNCIA QUANDO UM INDIVÍDUO PULOU O MURO E ADENTROU EM SUA CASA, FEZ MENÇÃO DE ESTAR ARMADO COLOCANDO A MÃO NA REGIÃO DA CINTURA E SUBTRAIU O CELULAR (REDMI NOTE11) DO SOLICITANTE, EM SEGUIDA EMPURROU O MESMO QUE VEIO A CAIR SOBRE O SOFÁ, PULOU O MURO NOVAMENTE PELA PARTE DOS FUNDOS E SAIU SENTINDO RUMO IGNORADO. O SOLICITANTE FOI QUESTIONADO SOBRE AS CARACTERÍSTICAS DO INDIVÍDUO, PORÉM O MESMO NÃO SOUBE DESCREVER, APENAS RELATOU SER UM INDIVÍDUO MORENO, ALTO E MAGRO.  A EQUIPE POLICIAL REALIZOU PATRULHAMENTO PELAS ADJACÊNCIAS DO LOCAL, PORÉM O INDIVÍDUO NÃO FOI LOCALIZADO. DIANTE DO EXPOSTO O SENHOR WALTER FORA DEVIDAMENTE ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS SENDO LAVRADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA.


CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL   

NA TARDE DE SEXTA FEIRA, A EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTO NO ENDEREÇO SUPRACITADO, QUANDO AVISTOU DOIS INDIVÍDUOS, SENDO UM COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA, DIANTE DISSO FORA REALIZADO A ABORDAGEM DE AMBOS SENDO IDENTIFICADOS COMO SENDO UM INDIVÍDUO DE 23 ANOS E OUTRO DE 20 ANOS. EM REVISTA AO LOCAL FORA ENCONTRADO UM DICHAVADOR, PAPEL DE CEDA E FILTROS PARA CEDA E UM CIGARRO COM SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA, UM ISQUEIRO E DOIS CELULARES. AO QUESTIONAR O QUE AMBOS FAZIAM NO LOCAL OS MESMOS RELATARAM ESTAR ALI FUMANDO UM BASEADO, SENDO PERGUNTADO PARA AMBOS DE QUEM SERIA O CIGARRO DE MACONHA AMBOS DISSERAM SER O PROPRIETÁRIO DESTE.
DIANTE DO FATO ESTES FORAM CONDUZIDOS E ENCAMINHADOS ATÉ A SEDE DA POLÍCIA CIVIL DESTA URBE PARA APRECIAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE.


SANTO ANTONIO DO PARAÍSO: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL   

A EQUIPE POLICIAL DE SERVIÇO ESTAVA REALIZANDO OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL, QUANDO NA AVENIDA DEPUTADO WILSON RIBAS, FOI VISUALIZADO UMA PESSOA QUE AO PERCEBER A PRESENÇA DAS VIATURAS LEVOU AO MÃO NO BOLSO DANDO A ENTENDER QUE ESTARIA ESCONDENDO ALGO, SENDO ENTÃO DADO VOZ DE ABORDAGEM A PESSOA POSTERIORMENTE IDENTIFICADA COMO SENDO UMA MULHER DE 32 ANOS, QUE EM BUSCA PESSOAL REALIZADA, FOI LOCALIZADO NO BOLSO DA MESMA UM EPPENDORF CONTENDO PÓ BRANCO ANÁLOGO A COCAÍNA, PESANDO APROXIMADAMENTE 1 (UM) GRAMA, DIANTE AO EXPOSTO A ABORDADA FORA ENCAMINHADA ATÉ O DESTACAMENTO POLICIAL-MILITAR PARA LAVRATURA DO TERMO CIRCUNSTANCADO PELO CRIME DE POSSE DE DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL, QUE APÓS ASSINAR O TERMO DE COMPROMISSO EM COMPARECER EM JUÍZO FORA LIBERADA.


ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO   

POR VOLTA DAS 20:30, A EQUIPE FOI ACIONADA PARA COMPARECER ATÉ A RUA GUIANA, POIS SEGUNDO SOLICITAÇÃO DO SENHOR (QUE JÁ HAVIA SIDO ATENDIDO NESTA DATA, DEVIDO A LESÃO CORPORAL COMETIDA POR SUA NETA), SUA RESIDÊNCIA HAVIA SIDO ARROMBADA E FOI FURTADA UMA TELEVISÃO - 1 UNIDADE AOC DE 32 POLEGADAS. RELATA O SOLICITANTE QUE ESTARIA NO MUNICÍPIO DE LONDRINA PARA REALIZAR PROCEDIMENTOS MÉDICOS, E QUE AO CHEGAR NA RESIDÊNCIA NOTOU QUE O PORTÃO E A PORTA ESTAVAM ARROMBADOS E QUE A TV QUE ESTAVA NO QUARTO HAVIA SIDO FURTADA. DADO AOS FATOS A EQUIPE LAVROU O BOLETIM DE OCORRÊNCIA E RETORNOU AO PATRULHAMENTO NO INTUITO DE LOCALIZAR ALGO SOBRE O FATO.


Deixe um comentário: