Postado por kazafm em 2025-12-01 07:46:05 |
Compartilhe:
link
Visitas:
29 PARA 30 DE NOVEMBRO DE 2025
ASSAÍ:EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Por volta do meio dia de sábado a equipe PM foi acionada para dar atendimento a um acidente de trânsito na Avenida Rio de Janeiro. No local, a solicitante relatou que seu veículo VW Golf estava estacionado e que foi atingido por um veículo VW Gol, cujo condutor apresentava diversos sinais de embriaguez alcoólica, sendo que mesmo depois de colidir contra o veículo da noticiante continuou a acelerar o carro que conduzia. Diante disso e dos sinais de embriaguez verificados no abordado, foi lhe oferecido o teste do etilômetro, que confirmou seu estado de embriaguez, assim como o próprio masculino confirmou ter feito uso de bebida alcoólica. Registrou-se também que não possui habilitação para dirigir e que o veículo apresentava pendências administrativas, sendo assim conduzido a Delegacia e feito o recolhimento do carro.
ANDIRÁ:VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Durante a noite de sábado a equipe PM foi acionada na Rua Stefan Bodwarckzuk, onde a solicitante relatou que teve uma discussão com o convivente que por sua vez lhe empurrou de maneira agressiva. Que nesse momento, sua irmã interveio em sua defesa e acabou sendo agredida por uma tia de seu convivente e que ambos os agressores deixaram o local. Todavia, enquanto a equipe coletava as informações, o autor retornou ao endereço causando tumulto e ao receber voz de abordagem passou a desacatar os policiais, além de resistir a abordagem. Salienta-se também que feita a contenção do autor, familiares seus tentaram arrebatá-lo da cautela dos policiais, situação em que se fez necessário o uso de espargidor de gás de pimenta, a fim de realizar a condução do autor e também de garantir a integridade física de todos os envolvidos. Assim, o masculino foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de lesão corporal, desacato e resistência.
BANDEIRANTES:FURTO QUALIFICADO
Na madrugada de sábado para domingo, a equipe PM foi acionada em uma barbearia localizada na Rua Benjamin Caetano Zambon, onde o proprietário relatou que a vidraça do estabelecimento foi danificada e que do interior foram furtadas três máquinas de cortar o cabelo, três pomadas modeladoras de cabelo e aproximadamente 24 latinhas de cerveja. Perante o fato, a equipe realizou diligências, a fim de identificar e localizar o (s) autor (es), mas não teve êxito.
BARRA DO JACARÉ:LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Na noite de sábado, a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na área rural, onde a solicitante relatou que às 21h55min estava jantando em frente a sua residência, sendo que no momento em que foi fechar o portão acabou surpreendida por determinado masculino que a agrediu e que também o irmão do agressor chegou ao local em posse de um facão querendo atingir o marido da noticiante. Informou ainda que na tentativa de proteger o marido foi novamente agredida e arrastada pelos autores, fato que foi acompanhado/ assistido por seu companheiro que estava dentro do quintal. Diante das lesões apresentadas pela vítima foi acionada a ambulância que a conduziu ao hospital, bem como os autores da lesão retornaram ao local, onde foram abordados e argüiram que o marido da mulher atendida foi até a residência deles primeiramente e que em posse de um objeto cortante danificou a calça de um deles. Desse modo, foram conduzidos para os procedimentos cabíveis.
SANTA MARIANA:AMEAÇA CONTRA MULHER- CONDIÇÃO SEXO FEMININO
No final da noite de sábado, a equipe PM foi acionada para deslocar até a residência de uma mulher na Avenida Antonio Pereira Lima, onde conforme solicitação de uma vizinha estaria ocorrendo situação de ameaça pelo ex-marido da moradora. No local, a equipe estabeleceu contato com a moradora, a qual relatou que estava na casa com seus irmãos e com sua mãe, quando seu ex-marido com quem conviveu por dez anos e do qual se separou há cerca de dez dias invadiu a residência e fez ameaças dizendo que iria matar ela e os irmãos e que, além disso, atearia fogo na casa. O autor foi localizado em um quarto da casa, onde recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por violência doméstica. Ressalta-se que de acordo com a vítima o motivo da separação foi justamente pelas agressões e ameaças sofridas por ela.