PREFEITURA DE BANDEIRANTES DIVULGA CLASSIFICAÇÃO FINAL DO PROGRAMA BOLSA ATLETA 2025/2026

Cidade Bandeirantes

Postado por kazafm em 2025-12-09 07:31:44 |

Compartilhe: FacebookX (twitter)WhatsAppTelegramlink Visitas: 4


PREFEITURA DE BANDEIRANTES DIVULGA CLASSIFICAÇÃO FINAL DO PROGRAMA BOLSA ATLETA 2025/2026

A Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Esportes, publicou a classificação final dos candidatos inscritos no Programa Bolsa Atleta – Talento Esportivo. A lista é referente ao Edital nº 001/2025 e está fundamentada no Decreto Municipal nº 3.828/2025, que regulamenta a Lei Municipal nº 4.014/2021.

O programa prevê a concessão de até 10 (dez) bolsas. Conforme o regulamento, as bolsas são distribuídas igualmente: 50% são destinadas a atletas menores de 18 anos e 50% a atletas maiores de 18 anos.

A Comissão de Avaliação analisou a documentação e atribuiu a pontuação conforme os critérios definidos , chegando à seguinte classificação final:

 

Categoria 1 – Até 18 anos 

Luís Otávio Alves Rasmini (Lutas - Muay Thai/MMA) 
Miguel Antônio Lofrano (Basquetebol) 
João Gabriel Dias de Lima (Beach Tennis) 
Lucas Vinícius Borges Elias (Futebol) 
Gabriel do Nascimento Bergamini (Futebol) 
 

Categoria 2 – Acima de 18 anos 

Edson Aparecido Emidio (Atletismo) 
Renê Patrick Richter (Lutas - Kickboxing) 
Luís Gustavo Alves da Silva (Lutas - Muay Thai/MMA) 
Cleverson Aparecido Rodrigues (Ciclismo) 
Yago Pinheiro da Silva (Futebol) 

 

A primeira edição do programa já concedeu dez bolsas, com o valor do incentivo de ½ salário mínimo durante 12 meses. As inscrições para a nova fase foram realizadas entre 06 e 27 de outubro de 2025, no Departamento Municipal de Esportes, e eram destinadas a atletas com 14 anos ou mais, residentes no município há pelo menos um ano, com histórico esportivo comprovado.

O Programa Bolsa Atleta – Talento Esportivo visa consolidar o esporte como ferramenta de transformação social, valorizando jovens talentos e oferecendo apoio a atletas que se destacam, mas que muitas vezes enfrentam dificuldades para conciliar treinamentos, competições e recursos materiais.

Deixe um comentário: