Ocorrências dos dias 15 para 16 de Abril de 2024

Policia Ocorrência

Postado por kazafm em 2024-04-16 09:31:20 |

Compartilhe: FacebookX (twitter)WhatsAppTelegramlink Visitas: 9


Ocorrências dos dias 15 para 16 de Abril de 2024

15 PARA 16 DE ABRIL DE 2024.

FURTO QUALIFICADO - ASSAÍ:

Às 08h36min um senhor compareceu à Companhia de Polícia Militar relatando que por volta das 05h00 quando acordou se deu conta que os cinco pneus de seu veículo haviam sido furtados, juntamente com as rodas, o macaco, a chave de roda e três peça de roupa que estava na área externa de sua residência. Relata ainda, que por volta das 04h30 antes de se levantar havia alguém saindo de carro em frente a sua residência, e quando indagado quanto a câmeras no local, esse relata que não possui. Diante dos fatos narrados, o presente B.O foi lavrado e encaminhado a polícia civil para as diligências a serem tomadas. O fato ocorreu na Rua José Bento Duarte. 

ROUBO -  ASSAÍ:

Às 14h51min a equipe PM foi acionada na Rua Niteroi, onde a vítima relatou que um indivíduo (adolescente) chegou em seu estabelecimento e depois de solicitar duas cervejas sacou uma arma de fogo de cor preta e anunciou o roubo, colocando a arma em sua cabeça e em seguida subtraindo a quantia de R$250,00. Também foi registrado que as câmeras de segurança do estabelecimento haviam sido desligadas provavelmente pelo autor, sendo utilizadas câmeras ao redor do endereço para identificar o autor de 16 anos, o qual relatou que arma na verdade seria um simulacro e que realizou tal prática por estar devendo para traficantes. Ainda foi identificada uma mulher de 37 anos que participa da ação entregando o simulacro para o adolescente e que segundo relato estaria no local para verificar se o adolescente de fato praticaria o ato. Desse modo, em diligências a autora foi localizada e encaminhada a Delegacia juntamente com o adolescente, o simulacro que foi localizado e a quantia de R$15,00. 

FURTO QUALIFICADO - SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:

Às 08h18min o proprietário de uma loja de Auto Peças localizada na Rua José Sebastião Lopes compareceu ao Destacamento PM relatando que durante a madrugada de domingo para segunda-feira ocorreu um furto em seu estabelecimento, sendo que não soube precisar o horário. Segundo a vítima foram furtados: dois pneus aro 14 Continental e quatro pneus aro 13 XBRI, uma bateria de 150 amperes de caminhão, duas de 100 amperes, três de 60 amperes, uma de 40 amperes e uma de 70 amperes, variando a marca delas entre Eletran e Novatech, três kits motor de motocicleta e várias câmaras de ar, não sabendo precisar a quantia. Também foram furtados diversos pneus de moto, não sabendo precisar a quantia, mas disse que foram no mínimo dez pneus de CG 90/90-18 marca IRA e um par de pneus Tornado. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis. 


Deixe um comentário: