Ocorrências dos dias 16 para 17 de Abril de 2024

Policia Ocorrência

Postado por kazafm em 2024-04-17 08:30:47 |

Compartilhe: FacebookX (twitter)WhatsAppTelegramlink Visitas: 9


Ocorrências dos dias 16 para 17 de Abril de 2024

16 PARA 17 DE ABRIL DE 2024.

FURTO QUALIFICADO - BANDEIRANTES:

Às 15h06min a equipe PM foi acionada em uma farmácia localizada na Avenida Comendador Luiz Meneghel, onde a solicitante informou que um homem acompanhado por uma criança adentrou o local e furtou o cofrinho que faz arrecadações para o hospital do câncer de Londrina. Diante disso e em consulta das imagens das câmeras de segurança foi possível identificado o autor, o qual foi localizado em sua residência e confirmou a prática delituosa argumentando que a fez por estar passando por necessidades e que utilizou a quantia de 52 reais para comprar mistura (mantimento). Desse modo, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia. 

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL - CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 11h49min foi dado fiel cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de um masculino de 47 anos, o qual foi abordado na Rua Espírito Santo, onde foi cientificado sobre sua condição e em seguida encaminhado ao Pronto Socorro para lavratura de laudo de lesão corporal e após, a Cadeia Pública desta urbe. 

FURTO QUALIFICADO - NOVA AMÉRICA DA COLINA:

Às 10h37min um senhor de 59 anos morador da Rua Congonhas compareceu ao Destacamento PM relatando que na madrugada do dia 16 um indivíduo pulou o muro de sua residência e furtou algumas ferramentas: um martelete da marca Bosch, serra copo, brocas, serra mármore Bosch com discos e uma furadeira de marca Bosch. A vítima informou que encontrou uma garrafa de vodka e uma de energético dentro da residência após o furto. Diante do exposto foi lavrado o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis. 

LESÃO CORPORAL - LEÓPOLIS:

Às 17h56min a equipe PM foi informada que uma mulher de 29 anos havia sido agredida pelo ex- cunhado depois que a mesma teria agredido a filha de dois anos de idade com uma chinelada. Foi registrado ainda que o masculino após agredir a mulher pegou a criança e a levou para a casa de seus pais e avós paternos da menor, onde em seguida a criança foi localizada e com a assistência do Conselho Tutelar ficou provisoriamente sob a cautela dos citados avós. A mulher foi encaminhada ao hospital por apresentar sangramento no nariz e outra lesão e o autor não foi localizado. 

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL - SANTA MARIANA:

Às 14h29min a equipe PM deslocou até a Avenida Prefeito Antonio da Silva Machado, onde deu fiel cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 40 anos, o qual foi abordado em seu local de trabalho e encaminhado ao hospital para certificação de integridade física e em seguida foi entregue na Cadeia Pública de Cornélio Procópio. Ressalta-se que o masculino citado cumpre pena pelo crime tipificado no artigo 155 do Código Penal. 


Deixe um comentário: