Ocorrências dos dias 16 para 17 de Maio de 2024

Policia Ocorrência

Postado por kazafm em 2024-05-17 08:27:36 |

Compartilhe: FacebookX (twitter)WhatsAppTelegramlink Visitas: 12


Ocorrências dos dias 16 para 17 de Maio de 2024

16 PARA 17 DE MAIO DE 2024.

TRÁFICO DE DROGAS - BANDEIRANTES:

Às 22h26min em patrulhamento pelas proximidades do Parque do Povo, a equipe PM foi acionada por um masculino que não quis se identificar, o qual relatou que um indivíduo, jovem, estatura mediana, magro, cabelos médio ondulados, trajando blusa preta estaria realizando o tráfico de entorpecente no referido "Parque do Povo". Diante da denúncia a guarnição intensificou o patrulhamento pela área, obtendo êxito em localizar na Rua José de Oliveira, Vila Rubi (aproximadamente 100 metros do parque) um indivíduo com as características idênticas as informadas na denúncia, sendo que diante da fundada suspeição foi dada voz de abordagem ao indivíduo, posteriormente identificado como sendo um adolescente de 16 anos. Realizada busca pessoal foi localizada em posse do adolescente dois eppendorfs de cocaína e R$65,60,o qual confirmou que seria proveniente da venda de drogas, relatando ainda que na Vila São Pedro, próximo a determinada borracharia teria mais entorpecentes. Em seguida a guarnição deslocou a linha férrea e após indicação localizou entre os "dormentes" da linha férrea um saco plástico transparente e no seu interior 11 buchas de substância análoga a cocaína, embalada em um plástico de cor branca, pronta para a venda, que após aferida totalizou a quantia de 3,1 gramas. Diante dos fatos a equipe policial deu voz de apreensão ao adolescente que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil assistido pelo Conselho Tutelar. 

FURTO QUALIFICADO - CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 09h47min a equipe PM foi acionada em uma loja localizada na Avenida XV de Novembro, onde o solicitante relatou que ao chegar em sua loja para percebeu que a vidraça da frente estava quebrada, e após entrar na loja deu por falta de um vídeo game Playstation de cor preta, dois controles de cor preta, um adaptador de cor preta. Após analisar as câmeras de segurança conseguiu identificar um indivíduo por volta das 03h30 da madrugada, trajando bermuda vermelha e boné vermelho cobrindo a cabeça com um saco plástico de cor preta, visualizou ainda que momentos antes um casal com as mesmas características teria passado em frente a loja e parado na vitrine. Em posse das informações a equipe passou a realizar diligências no intuito de localizar o autor do furto. Foi avistado um casal com as mesmas características andando pela linha férrea próximo ao museu municipal, sendo de imediato dado voz de abordagem para os mesmos. Foi realizada revista pessoal não sendo localizado nada de ilícito com os mesmos, questionados sobre o furto, o masculino de 33 anos confessou o ilícito, dizendo que realmente eram eles na filmagem, mas que sua companheira não teve participação. Relatou ainda que o vídeo game estava escondido em uma lixeira aos fundos do museu, onde foi localizado ainda as vestes usada pelo autor escondida em um vagão de trem abandonado. Diante da confissão do autor foi relatado seus direitos constitucionais sendo dado voz de prisão para mesmo e encaminhado até a Santa casa para laudo de integridade física e posteriormente até a delegacia de polícia para as devidas providências.

DESOBEDIÊNCIA - CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 17h37min em patrulhamento pelo Conjunto Florêncio Rebolho, a equipe PM visualizou um masculino, o qual ao notar a presença policial apressou o passo de forma suspeita. Diante disso, foi dada voz de abordagem, momento em que o noticiado correu para dentro de uma residência na Rua Avelino Nunes da Costa, onde foi abordado e identificado como um adolescente de 16 anos. No local estavam mais três pessoas que presenciaram a ação policial, bem como foi feita a apreensão do adolescente por desobediência. Ressaltando que a referida residência já foi registrada como local de tráfico de drogas mais de uma vez. Assim, o menor abordado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 


Deixe um comentário: