Ocorrências dos dias 17 para 18 de Junho de 2024

Policia Ocorrência

Postado por kazafm em 2024-06-18 08:26:42 |

Compartilhe: FacebookX (twitter)WhatsAppTelegramlink Visitas: 33


Ocorrências dos dias 17 para 18 de Junho de 2024

17 PARA 18 DE JUNHO DE 2024.


VIAS DE FATO - CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 18h23min a equipe PM foi acionada na Rua Abilon de Souza Naves, onde a solicitante (29 anos) relatou que é moradora da casa dos fundos do quintal e que precisou guardar um guarda-roupa na residência, sendo necessário abrir um portão de uso do outro inquilino, momento que acabaram discutindo e seu vizinho (30 anos) tentou agredi-la. Em conversa com o outro morador relatou que a noticiada lhe provocou e que acabaram discutindo, momento que a mesma chamou seus primos para agredi-lo. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis e seus respectivos direitos constitucionais, optando por decidir posteriormente quanto ao fato.

FURTO QUALIFICADO - SERTANEJA:

Ás 07h58min a equipe PM foi acionada em um supermercado localizado na Rua Presidente Castelo Branco, onde o solicitante relatou que seu estabelecimento fora furtado. No local a equipe deparou-se com a porta da frente do supermercado arrombada, ao acessar o interior do estabelecimento notou-se várias gôndolas reviradas, objetos variados jogados no chão. Os objetos levados foram preferivelmente do gênero de higiene e limpeza, bebidas e calçados, dentro de suas respectivas categorias, os de maior valor monetário. Cabe salientar que o proprietário se recorda que determinado masculino, muito conhecido no meio policial pela prática de diversos ilícitos, inclusive tendo participação em furto anterior ocorrido no estabelecimento, transitando em data pretérita no local, permanecendo por cerca de 40 minutos e não realizando a compra de nada, e por coincidência os locais onde mais permaneceu, foram os que tiveram os itens subtraídos. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.


AMEAÇA - SANTA CECÍLIA DO PAVÃO:

Às 20h29min a equipe PM foi acionada em uma residência na Avenida Getúlio Vargas, onde a solicitante de 48 anos informou que há um ano terminou um relacionamento e que desde então o ex- companheiro não aceita o término, que já lhe agrediu com palavras e invadiu sua residência, contudo não se encontrava no local quando o fato ocorreu, bem como nunca registrou boletim. Porém, nesta data o referido masculino veio até sua casa, onde lhe proferiu ameaça, mas acabou evadindo-se quando percebeu que a PM seria acionada. Diante do exposto, a noticiante foi orientada quanto a seus direitos, inclusive sobre solicitar medida protetiva em desfavor do noticiado.


FURTO QUALIFICADO - SANTA CECÍLIA DO PAVÃO:

Às 03h46min desta madrugada um senhor de 40 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que seu veículo VW/GOL 1.0 POWER (AKJ9E26) de cor branca fora furtado durante esta madrugada, dia 18/06/24. Segundo, a vítima, estacionou seu carro em via pública em frente sua residência (Rua Projetada D, centro) por volta de 23h e que ao acordar de madrugada por volta de 03h e ir verificar, constatou que o veículo não se encontrava mais no local. Diante do exposto, a equipe realizou patrulhamento, contudo o veículo não foi localizado até o momento.

Deixe um comentário: