Ocorrências dos dias 20 para 21 de Junho de 2024

Policia Ocorrência

Postado por kazafm em 2024-06-20 08:29:26 |

Compartilhe: FacebookX (twitter)WhatsAppTelegramlink Visitas: 25


Ocorrências dos dias 20 para 21 de Junho de 2024

18 PARA 19 DE JUNHO DE 2024.


LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR - CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 02h08min a equipe PM foi acionada na Rua Bento Ferraz de Campos, onde a solicitante de 38 anos relatou que foi agredida pelo companheiro de 46 anos que tentou ver seu celular a força. O masculino, por sua vez, relatou que a companheira é usuária de drogas, que estava ausente e que ao chegar pediu que ela mostrasse o celular, sendo negado pela mulher e que também fora agredido. Diante do exposto e do desejo de representação da mulher, o masculino foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por violência doméstica.


FURTO SIMPLES - SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:

Por volta das 10h a equipe PM foi acionada em um supermercado localizado na Avenida Prefeito Antonio Francishini, onde o solicitante relatou que estava no local fazendo com o caminhão da empresa na qual trabalha e que ao adentrar o mercado deixou o veículo destrancado, de onde foi furtado um aparelho celular utilizado para vendas. Diante disso, a equipe solicitou as imagens das câmeras de segurança, sendo possível visualizar quando determinado masculino realiza o furto do objeto, motivo pelo qual foram realizadas diligências, obtendo-se êxito em localizar o autor em sua residência, onde também foram encontradas as vestes que ele utilizava no momento do furto e que aparecem nas gravações. O celular furtado foi encontrado no quintal vizinho, onde segundo ele fora arremessado. Logo, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.


LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR - SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:

Às 18h54min a equipe PM foi acionada na Rua João Ribeiro Junior, onde segundo solicitação uma mulher havia sido agredida com uma faca pelo companheiro. No local a equipe foi informada que a vítima já havia sido levado para o hospital, onde foi registrado que a mesma sofreu uma lesão na mão direita provocada por faca, sendo que e seguida o autor foi preso na casa de seu irmão onde estava escondido dentro de um galinheiro. Durante o relato, a equipe também foi informada pela vítima da vítima que é adolescente que ele a teria importunado sexualmente mais de uma vez e que nesta data, quando o autor tentava agredir a esposa, a adolescente tentou intervir e quase foi agredida pelo autor. Assim, foi acionado o Conselho Tutelar que acompanhou a menor de idade durante os procedimentos.

Deixe um comentário: